Campus Campo Novo do Parecis publica edital com 17 vagas remanescentes para Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 14 de Fevereiro de 2023 às 12:36

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis inicia hoje, 14 de fevereiro, as inscrições para as vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de fevereiro.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do formulário https://forms.gle/qJpe757FkUF7xVmR9, basta preencher todas as informações e anexar a documentação exigida: cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, documento oficial com foto e CPF do estudante e documento oficial com foto e CPF do responsável legal, em arquivo legível, formato PDF.

A seleção será feita por meio de análise curricular do histórico escolar das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, cursadas no Ensino Fundamental.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 28 de fevereiro de 2023, no site do IFMT www.cnp.ifmt.edu.br, obedecendo ao limite de vagas ofertadas no Edital Nº 05/2023.

As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 02 e 09 de março de 2023, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023.

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são ofertados em período integral e podem participar do processo seletivos os estudantes que já concluíram o ensino fundamental até a data da matrícula.

Acesse mais informações, clique AQUI.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis