IFMT divulga edital com 16 vagas para docente substituto em 8 campi

Publicado por: Reitoria / 2 de Março de 2023 às 13:42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, torna público que estão abertas as inscrições, até 09 de março para o Processo Seletivo Simplificado, para provimento temporário de 16 (dezesseis) vagas de Professor Substituto em 8 campi.

São vagas nas áreas de Artes, Português/Literatura, Agronomia, Administração, Filosofia, Letras-LIBRAS, Geografia,  Educação Física, Libras, Português/Espanhol e Informática.

As vagas serão distribuídas nos campi: São Vicente, Cuiabá - Octayde, Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Sorriso, Juína, Rondonópolis.

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição no sistema Q-Seleção ( https://selecao.ifmt.edu.br/), o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta), até o dia 10.03.2023, obrigatória para participação no processo seletivo simplificado.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br.

O Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova acontecerá excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus no dia 20.03.2023, de acordo com os TEMAS, constantes no Anexo II do edital.

O resultado preliminar deste seletivo será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br até às 17h do dia 30.03.2023

Para mais informações acesse o Edital 31/2023 e seus anexos no site -  selecao.ifmt.edu.br.