IFMT divulga resultado preliminar da Seleção de Projetos de Extensão voltados ao Empreendedorismo Inovador

Publicado por: Reitoria / 29 de Agosto de 2016 às 13:39

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulga o resultado preliminar do Edital n.º 61/2016, que trata da chamada para apresentação de projetos de extensão, específicos de Apoio ao Empreendedorismo Inovador Coletivo e Individual.

Foram selecionados 8 projetos, oriundos dos campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Sinop e Sorriso. Os projetos serão contemplados com bolsas-auxílio, e serão executados no período de julho a dezembro de 2016.

Esta ação tem como objetivo a seleção de projetos de extensão específicos para o fortalecimento do empreendedorismo inovador coletivo e individual, ofertando orientações, assessoramento e qualificações, para a pré-incubação e incubação dessas iniciativas junto a incubadora Ativa.

Acesse anexo o resultado.