IFMT lança edital de Chamamento Público para doação não onerosa de terreno para futura sede do Campus/Centro de Referência no município de Água Boa/MT

Publicado por: Reitoria / 19 de Julho de 2022 às 08:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou na última quinta-feira (14) o edital de Chamamento Público para a seleção de uma doação não onerosa de terreno(s) particular(es) para instalação de uma unidade do IFMT no município de Água Boa (MT).

O edital tem o objetivo de habilitar e identificar pessoas físicas ou jurídicas que queiram doar terreno(s) particular(es) para a implantação de mais uma unidade presencial - a futura sede do Campus/Centro de Referência - no município e, assim, expandir a oferta de ações de ensino, pesquisa e extensão para a população da região Leste do Estado, conforme Termo de Cooperação 02/2022 assinado, entre o IFMT e a Prefeitura de Água Boa, em cerimônia realizada no dia 1º de julho no município.

Podem participar do Chamamento Público pessoas físicas ou jurídicas, grupos de empresas e/ou pessoas físicas que estejam habilitadas e a(s) propriedade(s) terão que atender os seguintes requisitos: Mínimo de 3 ha (três hectares) necessários para atender as demandas da implantação do Campus/Centro de Referência do IFMT; Deve(m) situar-se na área urbana ou rural próximo da cidade Água Boa/MT; e somente será aceita doação de propriedade(s) que apresentem condições físicas favoráveis à implantação do Campus/Centro de Referência do IFMT.

Para serem habilitados os interessados deverão entregar o envelope - pessoalmente ou através de correspondência (AR) - até o dia 02 de agosto, às 17h, na Reitoria do IFMT, situada na Avenida Senador Filinto Muller, no 953 – Quilombo – Cuiabá/MT, CEP. 78.043-409. O envelope deverá conter todos os documentos exigidos no ANEXO III; o modelo de proposição de doação (Anexo I); o modelo proposto no Anexo II; os documentos constantes no subitem 3.5, devidamente autenticados no cartório ou por servidor do IFMT, mediante apresentação dos documentos originais, conforme as condições previstas no edital (clique aqui).

Os envelopes serão abertos em reunião pública, conduzida pelos membros da Comissão de Avaliação, que será realizada no dia 04 de agosto de 2022, no IFMT - REITORIA, às 9 horas.

Para mais informações acesse o edital ou para dúvidas, sobre os procedimentos necessários para participar do CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022, entrar em contato pelo e-mail, gabinete@ifmt.edu.br ou pelo link https://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-n-1-2022-chamamento-publico-para-selecao-de-uma-doacao-nao-onerosa/ , disponível no portal.