IFMT na mídia: turmas de Logística e Gestão Pública fazem visita técnica ao TRT MT

Publicado por: Campus Várzea Grande / 4 de Setembro de 2024 às 18:38

Ontem, dia 03 de setembro de 2024, estudantes do curso de Logística Integrado ao Ensino Médio e do curso Superior Tecnológico em Gestão Pública do IFMT Várzea Grande visitaram o Tribunal da Justiça do Trabalho, 23ª regional, Mato Grosso, com a orientação da professora Hellen Bucair.

Hellen explicou que a turma do curso superior está conhecendo as estruturas dos três poderes e na turma de Edificações, do projeto EcoLog, ela desenvolve um projeto que trabalha virtudes.

O TRT publicou, hoje, notícia sobre a visita. Confiram fotos, anexas (Alessandro Cassemiro, Assessoria TRT), e leiam a notícia no link a seguir: Tribunal recebe visita de estudantes do curso de Gestão Pública do IFMT