IFMT oferece curso de pós-graduação lato sensu em Docência do Ensino Superior em Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 2 de Setembro de 2016 às 13:33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso abriu seleção, por meio do Edital 01/2016, para estudantes que formarão a primeira turma de pós-graduação ofertada pela unidade de ensino.

Sem taxa de inscrição, sem custos com matrículas e sem mensalidades, o Instituto Federal disponibiliza à comunidade 50 vagas para o curso de especialização em Docência do Ensino Superior, com carga horária de 480 horas. O curso contará com aulas presenciais às sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde) no IFMT Campus Sorriso.

As inscrições seguem até o dia 12/09. Para se inscrever, o candidato deve seguir dois procedimentos: preencher o formulário de inscrição online e entregar no IFMT envelope lacrado com a documentação exigida pelo setor de Secretaria Geral de Documentação Escolar do IFMT Campus Sorriso (veja no edital quais são os documentos exigidos).

A seleção acontecerá pela aplicação de uma prova dissertativa, que deve ser aplicada no dia 15 de setembro. O resultado final será publicado no dia 26/09. O edital que detalha o processo está disponível no endereço eletrônico: srs.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/posgraduacao/.