IFMT-PDL divulga 2º seletivo para os cursos de ensino médio integrado e superior

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 24 de Fevereiro de 2023 às 13:51

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Primavera do Leste, divulga o segundo seletivo de editais para os cursos de ensino médio integrado e superior. Estes editais se referem às vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas e não formaram turmas. As inscrições se iniciam no dia 27 de fevereiro de 2023 e irão até 05 de março de 2023, de forma presencial ou via e-mail: gabinete.pdl@ifmt.edu.br. Confira as vagas:

VAGAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

Para os cursos do ensino médio integrados aos cursos técnicos são até 34 (trinta e quatro) vagas, distribuídas das seguintes formas: Técnico Integrado em Eletromecânica: 3 (três) vagas - matutino, 17 (dezessete) vespertino; Técnico Integrado em Eletrotécnica: 03 (três) vagas - matutino, 11 (onze) vespertino.

As inscrições se iniciam no dia 27 de fevereiro de 2023 e irão até 05 de março de 2023, de forma presencial, no IFMT-PDL, das 07h as 11h e das 13h as 16h. O candidato também terá a opção de realizar a inscrição via e-mail: gabinete.pdl@ifmt.edu.br.

Na opção de inscrição via e-mail, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (imprimir, preencher os dados, assinar manualmente e escanear).

Após preencher o formulário de inscrição, deverá escanear junto, a cópia do histórico escolar dos 7º e 8º anos cursados no Ensino Fundamental (contendo notas ou conceitos e assinado pelo Diretor e/ou Secretário escolar) e envirar em arquivo ÚNICO até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF.

É importante lembrar que até a data da matrícula o candidato já deve ter o ensino fundamental completo. Veja mais informações no edital abaixo:

Edital 04/23 - Vagas para o Ensino Médio Integrado

Formulário de Inscrição

VAGAS PARA OS CURSOS SUPERIORES

O último edital é para os cursos de ensino superior, que são também, para os alunos formados no ensino médio. Serão ofertadas até 24 (vinte e quatro) vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação: 13 (treze) vagas (integral) e Licenciatura em Química: 11 (onze) vagas (noturno).

As inscrições ocorrerão de 27 de fevereiro de 2022 a 05 de março de 2023, de forma presencial, no IFMT-PDL, das 07h as 11h e das 13h as 16h. O candidato também terá a opção de realizar a inscrição via e-mail: gabinete.pdl@ifmt.edu.br.

Após preencher o formulário de inscrição, deverá escanear e envirar em arquivo ÚNICO até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF.

A avaliação será por meio de prova discursiva (Redação) no dia 09 de março de 2023. Veja mais informações no edital abaixo:

Edital 05/23 - Vagas para o Ensino Superior

Anexo I – Formulário de inscrição

Para sanar dúvidas os candidatos podem ligar ou enviar mensagens de whatsapp no 65 9 9967-7720.