IFMT São Vicente realiza leilão de bens móveis inservíveis nesta terça-feira

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Dezembro de 2022 às 12:56

O IFMT São Vicente realiza, no dia 27 de dezembro, às 10h (local), um leilão público do tipo maior lance, para venda de bens móveis inservíveis (veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, mobiliário em geral, equipamentos de processamento de dados, equipamentos de refrigeração, equipamentos de laboratório, máquinas e equipamentos de natureza industrial , aparelhos e utensílios domésticos, sucatas), conforme prevê o Decreto nº 9.373 de 11/05/2018, Decreto nº 21.981 de 19/12/32 e da Lei nº 8.666 de 21/06/93, e demais legislações pertinentes. (Processo nº: 23197.001848.2022-15)

A licitação será dividida em 16 lotes, com orçamento estimado em R$ 115.400,00 conforme tabela constante do Projeto Básico, facultando-se ao licitante a participação em quantos lotes forem de seu interesse.

De acordo com o diretor-geral, Livio dos Santos Wogel, “o valor arrecadado com este leilão deverá ser usado para a aquisição de equipamentos e/ou reforço de obras”.

Poderão participar e oferecer lances no presente Leilão tanto pessoas físicas ou jurídicas, que se habilitarem na forma disciplinada pelo referido Edital. Para obter detalhes sobre a habilitação e lances, acesso os arquivos anexos.

O leilão será realizado de forma híbrida – presencial e on-line simultaneamente, pelo Leiloeiro Público Oficial – Kleiber Leita Pereira Junior, com contrato administrativo firmado junto ao IFMT São Vicente.

A sessão pública do Leilão, na forma presencial, será realizada no seguinte local: Auditório Jonas Pinheiro no IFMT São Vicente, situado na Rodovia BR 364 KM 329, Vila São Vicente, Cuiabá – Mato Grosso.

Já a sessão pública do Leilão, na forma on-line, será realizada na Internet, onde os lances serão realizados por meio de acesso identificado, no site www.kleiberjrleiloes.com.br, administrado pelo leiloeiro.

Outras informações podem ser obtidas no edital do leilão, disponível para download abaixo.