Inscrições para o Programa Oportunidades Acadêmicas (Mestrado e Doutorado) estão abertas

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 14 de Fevereiro de 2023 às 08:58

O EducationUSA é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos e possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação, afiliado à Seção de Educação e Cultura do Departamento de Estado Norte-Americano. No Brasil, o EducationUSA tem mais de 40 escritórios em instituições parceiras, sendo uma delas o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

O objetivo do programa é ajudar estudantes brasileiros que desejam se aprofundar em seus estudos nos Estados Unidos a alcançar seus objetivos acadêmicos. O EducationUSA oferece apoio financeiro, acadêmico e pessoal para que os estudantes possam realizar seus estudos em uma das melhores universidades do mundo.

As inscrições para o Programa Oportunidades Acadêmicas (Mestrado e Doutorado) estão abertas até o dia 23 de fevereiro de 2023. Os interessados em se inscrever devem acessar o site do EducationUSA e seguir as instruções.

Não perca a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do mundo. Acesse o site do EducationUSA e faça sua inscrição agora mesmo!