Jenpex Integrada: Abertas inscrições para Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão integrada do IFMT Cáceres e Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Setembro de 2021 às 10:30

O Instituto Federal de Mato Grosso em ação conjunta entre os campi Cáceres - Prof. Olegário Baldo e Pontes e Lacerda - Fronteira do Oeste realizam, entre os dias 17 e 19 de novembro de 2021, a I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jenpex Integrada. Realizado em formato on-line e gratuito, o evento reunirá conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos no formato de Resumo Simples e Resumo Expandido.

Inscrições abertas até o dia 17 de novembro pelo site de eventos do IFMT no link https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/120/IJENPEXINTEGRADA

Acesse e confira a programação, incluindo calendário de inscrição para minicursos e oficinas e  normas, orientações e formulário para submissão de trabalhos científicos.

Leia Mais: Abertas submissões de propostas para oficinas e minicursos na Jornada Integrada de Ensino Pesquisa e Extensão do IFMT Cáceres e Pontes Lacerda