início do conteúdo

Integrantes da Auditoria Interna se reúnem com membros da CGU

Publicado por: Reitoria / 28 de Abril de 2025 às 09:57

Os servidores integrantes da Auditoria Interna (Audin) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) se reuniram nesta quarta-feira (23/04) com representantes da Controladoria Geral da União em Mato Grosso (CGU/MT). O encontro aconteceu na sede da CGU em Cuiabá e contou com a participação de servidores das Audins das Universidades Federais de Mato Grosso e de Rondonópolis.

Na pauta, foram debatidos os trabalhos de auditoria desenvolvidos nas Instituições Federais de Educação de Mato Grosso, com o objetivo assessorar e fortalecer a gestão de suas respectivas instituições.  O encontro foi realizado por iniciativa da CGU/MT para troca de experiências entre as instituições.

Na oportunidade, foi apresentado aos participantes o novo superintendente da regional de Mato Grosso, Ricardo Plácido Ribeiro. Também participaram da reunião o coordenador do Núcleo de Ações de Controle 2, Mauro Kosis, e os auditores federais, Gladstone Britto e José Henrique Pantaleão. 

Texto: Yasmin Fares - Estagiária de Jornalismo
Revisão: Thiago Almeida - Jornalista

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT