início do conteúdo

Hoje (05.10) é o último dia para submissão de propostas de minicursos e oficinas na Jenpex Integrada do IFMT Cáceres e Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Outubro de 2021 às 09:45

Termina nesta terça-feira (05.10) o prazo para submissão de propostas de minicursos e oficinas para a I Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão, Jenpex Integrada do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e Campus Pontes e  Lacerda – Fronteira do Oeste.  O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro de 2021, em formato on-line e gratuito.

As propostas de minicursos e oficinas podem ser submetidas  por membros das comunidades interna e externa por meio do preenchimento de  formulário  eletrônico https://forms.gle/1YuyjgLYbef7d6FK6  É necessário apresentar um plano de execução da atividade com a indicação de ementa, objetivos, conteúdo,  metodologia, materiais e recursos serem utilizados e bibliografia.

Com o tema ‘Educação, Fronteira e Pandemia: desafios e perspectivas para o IFMT na atualidade’ a Jenpex Integrada 2021 marca a programação da V Jenpex do IFMT Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo e IX Jenpex do Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste. O  evento reunirá conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos no formato de Resumo Simples e Resumo Expandido.

Inscrições abertas até o dia 17 de novembro pelo site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/120/IJENPEXINTEGRADA

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT