Proen promove II Fórum de Socialização de Saberes dos Programas PIBID e PRP

Publicado por: Reitoria / 23 de Fevereiro de 2023 às 17:12

A Pró-reitoria de Ensino do IFMT (Proen), realizará nos dias 05 e 06 de abril o II Fórum de Socialização de Saberes dos Programas de Formação de Professores: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa de Residência Pedagógica (PRP) do IFMT.

O fórum será transmitido pelo canal do youtube/IFMT Oficial.

O evento tem como objetivo socializar e integrar os saberes desenvolvidos ao longo do 1º semestre de atividades dos programas PIBID e PRP, serão apresentados relatos de experiências vivenciados pelos licenciandos a fim de compartilhar desafios e atividades pedagógicas que possam contribuir com a formação de todos os envolvidos nos programas, nos cursos de licenciatura e nas escolas parceiras.

As inscrições podem ser realizadas no site - https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/428/IIFORUMPIBIDRP/