Reitor do IFMT visita Campus Cáceres e dialoga sobre a reestruturação dos laboratórios do campus

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Fevereiro de 2023 às 17:20

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Prof. Julio César dos Santos esteve nesta sexta-feira (03.02), em reunião de trabalho no Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo com o diretor-geral do campus, Anderson Wesley Alves Bezerra,  direções de Ensino, de Administração e Planejamento, coordenações de cursos, pesquisadoras e pesquisadores da unidade.

O objetivo do trabalho é realizar diagnóstico e planejamento para a reestruturação dos laboratórios do campus.

"No ano de 2023, iremos priorizar a reestruturação desses laboratórios, de modo que nossos estudantes tenham condições de práticas de ensino, de pesquisa, de experiências, e os nossos pesquisadores - professores e técnicos, também tenham melhores condições para desenvolver os seus projetos", afirma o reitor.

A agenda teve início na quinta-feira (02.02) com a chegada de uma equipe da reitoria ao campus Cáceres para reuniões com direção de ensino, coordenações de cursos e visitas aos setores e levantamento de demandas apresentadas por servidoras e servidores responsáveis pelos laboratórios.

De Cáceres, o reitor e equipe seguiram para Pontes e Lacerda dando sequência a primeira rodada de visitas 2023 aos campi da instituição.

Segundo o reitor, a expectativa é que até abril, os 19 campi do IFMT sejam visitados, incluindo na agenda o retorno de atividade no campus Cáceres para finalizar o planejamento de reestruturação dos laboratórios.