Começou nesta segunda-feira (30.01) a Semana Pedagógica do IFMT Cáceres com encaminhamentos para o ano letivo 2023

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Janeiro de 2023 às 11:51

Docentes e técnicos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo participam durante toda essa semana de agenda de planejamento pedagógico da instituição para o ano letivo de 2023. A semana pedagógica foi aberta hoje (30.01) com informes do diretor-geral do campus, Anderson Wesley Alves Bezerra e da Diretora de Administração e Planejamento,  Pâmela Cristina Criado.

Entre as ações consolidadas apresentadas pela gestão do campus estão a contratação de serviços terceirizados de pessoal com plantonistas para atuarem na assistência estudantil e de cuidador/a educacional para acompanhamento de estudante com deficiência, além de serviços de coleta de resíduos químicos no campus, serviços de impressão, aquisição de material esportivo e medidas como a concessão onerosa de área do campus para agricultura e a oferta de transporte escolar.

A programação da semana pedagógica, coordenada pela diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Inez Aparecida Deliberaes Montecchi contará no período da tarde com encaminhamentos e propostas de calendário de eventos institucionais, bem como, a programação para a primeira semana de atividades letivas que terá início no próximo dia 06.02.

A agenda da tarde contará ainda com a apresentação de ações do Departamento de Atendimento Estudantil e da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão.

Acesse aqui a programação completa da Semana Pedagógica 2023 do IFMT Cáceres