Atenção estudantes: Inscrições em seletivo para transporte escolar gratuito foram prorrogadas até 30.01

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Janeiro de 2023 às 13:15

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo prorrogou até próxima segunda-feira (30.01), o prazo para inscrições no edital de seleção de estudantes para transporte escolar gratuito. O transporte contemplará rotas e horários de bairros de Cáceres até a sede do campus, conforme edital 01/2023.

São ofertadas 160 vagas (transporte escolar gratuito - trajeto ida e volta) para estudantes com matrícula 2023/1 no campus em cursos presenciais. A seleção priorizará estudantes com renda bruta familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

As inscrições estão abertas até as 23 horas do dia 30.01.2023 pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/YpUhvK9rjkeZcF2b8

Para acessar o formulário é preciso fazer login em conta de e-mail do Gmail.

De acordo com o edital, a/o estudante deverá anexar arquivo PDF único com comprovação de renda de todas e todos integrantes da família da qual a/o estudante é dependente financeiramente. No próprio formulário eletrônico, em campo específico, deverá ser anexado o Anexo II (Declaração de renda familiar) do Edital, preenchido com letra legível e assinado pela/o estudante ou responsável legal.

Após o envio do formulário de inscrição, a/o estudante receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário com todas as suas respostas. Este e-mail servirá de comprovação de inscrição.