Vem Aí: V JENPEX - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão Online - Ciência, Tecnologia e Sociedade: Recursos Hídricos e Sustentabilidade do Câmpus Avançado Diamantino

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 24 de Setembro de 2021 às 09:14

Banner Oficial V JENPEX 2021

No período de 28 a 30 de outubro de 2021, o IFMT – Câmpus Avançado Diamantino realizará a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX) com o tema "Ciência, Tecnologia e Sociedade: Recursos Hídricos e Sustentabilidade". O objetivo é promover a integração da pesquisa e extensão, pilares fundamentais da educação, bem como incentivar seu diálogo com o ensino, por meio de atividades diversas que abranjam os cursos ofertados pelo Câmpus Avançado Diamantino.

O evento contará com apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos por professores, técnicos, pesquisadores, exetensionistas, estudantes e demais interessados da comuniade. Serão realizadas também palestras com temáticas diversificadas, oficinas, mesas-redondas e minicursos em variadas áreas do conhecimento abrangidas pelos cursos (Administração, Agricultura e Licenciatura em Ciências Biológicas).

O evento é gratuito e será realizado em formato on-line; demais informações serão liberadas em breve.

As incrições estão abertas para a participação como ouvinte, basta clicar Aqui ou acesse eventos.ifmt.edu.br/eventos/90/VJENPEXDMT/

Para quem deseja apresentar seu trabalho, está aberto até o dia 01/10/2021 o período de Submssão de Resumos, basta clicar Aqui ou acessar eventos.ifmt.edu.br/eventos/90/VJENPEXDMT/. Não esqueça de conferir as normas completas de submissão disponíveis no site do evento.

Venha participar na nossa V JENPEX!