Vem aí: IFMT Cáceres realiza em novembro a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Setembro de 2022 às 15:08

O evento é gratuito, presencial e aberto às comunidades interna e externa

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza entre os dias 10 e 12 de novembro de 2022, a quinta edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, V Jenpex.

Com base na temática ‘Ciência, tecnologia e inovação: caminhos para a sustentabilidade', o evento é aberto às comunidades interna e externa e reunirá estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Nesta edição, a jornada retorna ao formato presencial e será realizada na sede do campus, localizada na Avenida Europa, nº 3000, Bairro Vila Real, Distrito Industrial, Cáceres – MT.

A programação contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espaços culturais e apresentação de trabalhos científicos.

O evento é totalmente gratuito e emitirá certificado para as e os participantes com credenciamento.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Prof. Juberto Babilônia de Sousa, a submissão de trabalhos poderá ser feita nas modalidades de resumo simples ou resumo expandido. Os trabalhos aprovados devem ser apresentados em formato de comunicação oral durante o evento.

Os resumos apresentados serão publicados nos anais da Jenpex com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Inscrições

As inscrições para participação na Jenpex e para a submissão de trabalhos científicos no evento serão abertas a partir da próxima semana, dia 20.09, no site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/274/VJENPEXCAS/