6º Seminário de GRUPECI: prazo para submissão de trabalhos é até 30 de julho

Publicado por: Reitoria / 2 de Julho de 2018 às 14:16

Foi prorrogado até o dia 31 deste mês o prazo para submissão de trabalhos científicos do 6º Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias (GRUPECI), evento científico nacional que congrega grupos de pesquisas, professores, estudantes de pós-graduação e graduação e demais profissionais envolvidos na investigação sobre crianças e suas infâncias.

Com o tema “Diversidade e Participação em Pesquisas”, o seminário será realizado no período de 27 a 30 de novembro, no Centro de Eventos Benedito Nunes, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O Seminário constituiu-se como um importante espaço de debate coletivo, inter e multidisciplinar, cujo objetivo é fomentar a constituição e o fortalecimento institucional de grupos de pesquisa nas diversas regiões brasileiras, podendo também favorecer intercâmbios com outros grupos e pesquisadores internacionais.

O evento é bianual e teve início na Universidade Federal de Juiz de Fora (2008), com segunda edição na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010), terceira na Universidade Federal de Sergipe (2012), quarta na Universidade Federal de Goiás (2014) e quinta na Universidade Federal de Santa Catarina (2016).

Para mais informações acesse o site grupeci2018.com.br