Alunos do terceiro ano do curso de Técnico em Eletrotécnica visitaram Complexo Industrial da TRAEL Transformadores Elétricos

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Novembro de 2022 às 15:59

Os alunos do Campus Cuiabá Octayde do curso de Técnico em Eletrotécnica, visitaram na semana passada o Complexo Industrial da TRAEL Transformadores Elétricos, com o objetivo de visualizar a produção de Transformadores Elétricos, desde sua concepção até os testes finais.

No semestre passado, quem participou da visita, foram as turmas do segundo ano do curso. Desta vez, quem teve a oportunidade de visitar a TRAEL, foram os estudantes do terceiro ano B de Eletrotécnica.

Ao todo, participaram vinte e um alunos e os professores do DEEA, Matheus da Silveira e Rupert Carlos de Toledo Pereira. Mais uma vez, o campus Cuiabá Octayde, agradece a recepção e a parceria da TRAEL no desenvolvimento dos estudantes.