Campus Cuiabá – Bela Vista abre vagas remanescentes para Curso de Língua portuguesa voltado a estrangeiros

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Setembro de 2018 às 09:52

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista abriu nesta terça-feira (25) as inscrições para vagas remanescentes do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros (nível básico). São ofertadas ao todo 26 vagas. O curso terá duração de dois semestres.

Para participar, o interessado deve ser estrangeiro e ter moradia regular no Brasil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de ficha de inscrição disponível no link abaixo. A ficha deverá ser entregue no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex) do Campus Cuiabá – Bela Vista, acompanhada de cópia do CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) ou declaração de residência.

A seleção de alunos será realizada por ordem de chegada, sendo levado em consideração o número de protocolo e horário de abertura do documento no sistema do Campus.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de outubro. Para mais informações faça o download do edital e da ficha de inscrição no link abaixo: