Campus Cuiabá – Bela Vista realiza I Mostra de Estudos e Práticas de Cultura

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 15 de Março de 2023 às 08:49

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza neste sábado (18) a primeira edição da Mostra de Estudos e Práticas de Cultura. O evento é realizado no âmbito do Programa de Pós-Graduação de Estudos e Práticas de Cultura ofertado pelo Campus no nível de Especialização. A mostra acontece entre as 8h e 12h no auditório do Campus.

O evento vai apresentar à comunidade interna e externa os resultados alcançados com as pesquisas realizadas no curso de especialização. As exposições serão realizadas em diversos formatos.

A mostra também contará com a presença de convidados que foram envolvidos na pesquisa, como a Dona Ana Rosa de Moraes (89 anos) benzedeira do Bairro Bela Vista; o grafiteiro Pedroka do Projeto VG Reina, juntamente com o Dj Draw e a cantora Shara Man Daya, apresentando a Cultura Hip Hop e também a apresentação do Grupo folclórico Siriri Elétrico.

O evento é gratuito para toda comunidade e as inscrições podem ser feitas pelo link https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/443/MEPC2023/. O evento dará um certificado de 5 horas aos participantes.