Campus Cuiabá – Bela Vista recebe 29 novos computadores

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 15 de Dezembro de 2022 às 12:20

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista recebeu este ano 29 novos computadores. A melhoria na estrutura de tecnologia da informação é fruto de uma articulação da direção-geral do Campus junto à Reitoria do IFMT com a meta de melhorar as condições de trabalho dos servidores, em especial aqueles que atuam na área administrativa.

As aquisições representam um total de R$ 190.530 em investimentos em tecnologia com recursos oriundos da Reitoria. Dos 29 computadores, nove já estão em utilização no Campus Cuiabá – Bela Vista desde junho deste ano. Os outros 20 chegaram recentemente e estão em fase de registro de patrimônio. Posteriormente, eles serão encaminhados para o Setor de Tecnologia da Informação, que realizará a configuração das máquinas e encaminhamento para os setores de destino, de acordo com a demanda.

“Estamos trabalhando com esforço para a melhoria das condições de trabalho das servidoras e servidores do Campus em diversas áreas. Queremos garantir uma estrutura adequada para o desempenho das atividades e, desta forma, nos preocupamos com a atualização dos equipamentos de tecnologia”, destacou o diretor-geral do Campus Cuiabá – Bela Vista, Jairo Medeiros.