Campus Lucas do Rio Verde lança processo seletivo com 70 vagas para curso técnico em Biotecnologia

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2015 às 06:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2015 (Edital 48/2015), com oferta de 70 vagas para o curso Técnico em Biotecnologia subsequente ao Ensino Médio, no Campus Avançado de Lucas do Rio Verde. As inscrições devem ser feitas no período de 13 a 24 de maio. A seleção se dará mediante análise de currículo do ensino médio, através da média das notas obtidas pelo candidato no período.

As inscrições devem ser feitas no site da Seleção, estando os candidatos isentos de pagamento de taxa de inscrição. Após efetuar sua inscrição online, os candidatos deverão entregar na Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde (Av. America do Sul, 2500-S, Parque dos Buritis), até às 09h30mim do dia 25 de maio, a fotocópia autenticada do Histórico escolar dos 03 (três) anos cursados do Ensino Médio.

No dia 25 de maio, o IFMT divulgará a confirmação dos candidatos inscritos e, no dia 28 de maio, a relação dos candidatos aprovados e classificados. As matrículas ocorrerão no período de 29 de maio a 3 de junho, na Secretaria de Registro Escolar do Campus para qual o candidato se inscreveu.

Acesse anexo o Edital 48/2015, com informações necessárias para inscrições e participação no processo seletivo.

Quadro de vagas:

Curso Técnico em Biotecnologia - Subsequente ao Ensino Médio - 70 vagas - Período noturno - Duração: 2 anos

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2804

Ascom/Reitoria/IFMT, 18/05/2015