Campus Primavera do Leste realizou solenidade de formatura de 50 alunos de quatro cursos técnicos

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 11 de Abril de 2016 às 16:18

Na noite do dia dois de abril ocorreu a Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos subsequentes e PRONATEC do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - campus Primavera do Leste. O evento foi realizada no teatro do campus. Os alunos formandos são dos Cursos Técnico em Eletromecânica Subsequente, Técnico em Eletrotécnica Subsequente, Técnico em Eletrotécnica PRONATEC Subsequente e Técnico em Edificações PRONATEC Subsequente, totalizando 50 alunos.

Foram entregues aos alunos André Oliveira (Eletrotécnica Subsequente), André Deina (Eletromecânica Subsequente), Cleverson Faria (Eletrotécnica PRONATEC), e Dirceu Pires (Edificações PRONATEC), um certificado parabenizando-os pela sua honrosa atuação no curso e melhor desempenho.

Estiveram presentes à cerimônia o Magnífico Reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, o Diretor Executivo de Planejamento, Willian de Paula, o Diretor-Geral do campus, Dimorvan Alencar Brescancim, o Prefeito da cidade, Érico Piana, o Presidente da Câmara da cidade, Wellington Campos, o Diretor de Ensino, Alcindo Piva, o Coordenador Adjunto do PPRONATEC do campus, Claudionor Nunes, o Coordenador do Curso de Eletromecânica, Arthur Videira, o Coordenador do Curso de Eletrotécnica, Angelo Zoccoli, a Orientadora do Curso Técnico em Edificações do campus, Talyta de Lara; dentre outras autoridades, servidores, professores homenageados, familiares e amigos dos formandos.

Acesse todas as fotos da formatura na Galeria do site do Campus (www.pdl.ifmt.edu.br) e na página do Facebook  do Campus (https://www.facebook.com/ifmtprimaveradolesteoficial/).