Cerimônia de inauguração reúne autoridades no IFMT Campus Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 16 de Maio de 2016 às 11:37

Representantes de diversos segmentos de Sorriso e região participaram, na última sexta-feira (13) do ato solene que marcou a inauguração da sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso.

Além de representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais, polícia militar, reitoria do IFMT e da sociedade civil organizada, as diretorias de outras unidades do IFMT e as prefeituras de municípios próximos a Sorriso também foram representadas na mesa de honra.

A unidade inaugurada tem 4.300 m² de área construída e sua construção é resultado do investimento de mais de R$ 10 milhões e já atende mais de 550 alunos nos cinco cursos regulares que oferece: Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Engenharia Agronômica, no Ensino Superior; e Técnico em Alimentos e Técnico em Agropecuária, de forma integrada ao Ensino Médio.