início do conteúdo

Coral Integrado Unemat-IFMT e Coral IFMT-VG se apresentam no 'Encontro de Coros na UFMT'

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Setembro de 2022 às 13:55

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT,  Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convida servidoras, servidores  e estudantes das unidades do IFMT da baixada cuiabana, bem como a comunidade em geral para apresentação do Coral Integrado Unemat - IFMT 'Vozes do Pantanal' neste sábado (24.09), às 20 horas, no Teatro Universitário da UFMT, em Cuiabá. 

A agenda integra a programação do evento 'Encontro de Coros na UFMT', realizado neste sábado (24.09) e domingo (25.09)  pelo Núcleo Coral Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que reunirá oito coros de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres. 

Regido pelo Maestro  Rodrigo Guimarães , o coral 'Vozes do Pantanal' é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral. O projeto é resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof.Olegário Baldo. 

Programação na UFMT 

No sábado (24.09), o encontro será aberto às 20 horas com a apresentação do Coral Municipal de Cuiabá, regido pelo maestro Carlos Taubaté. Na sequência apresentam-se o Coral Integrado da Unemat - IFMT  de Cáceres, regido pelo maestro Rodrigo Guimarães e o Coral IFMT Campus Várzea Grande, regido pela maestra Liza Paro. O fechamento da programação do primeiro dia será feito pelo anfitrião do encontro, o  Coral UFMT regido pela maestra  Dorit Kolling. 

No domingo (25.09), a programação começa mais cedo às 18 horas, com as apresentações do Coral 'Madrigal Ravel', regido pela maestra Iasmin Medeiros; Coral Desvendar com a maestra Estela Ceregatti, o Coral da 3ª Idade da UFMT - maestro Talles Matos; Coro Experimental MT com a regência do dos músicos cuiabanos, maestro Jefferson Neves e maestra Tuanny Godoi.


Outras informações no site da UFMT: https://ufmt.br/noticias/coral-da-ufmt-realiza-encontro-de-coros-1663847252#top_page 

'Encontro de Coros na UFMT'
Dia 24 de setembro (sábado) às 20h.
Dia 25 de setembro (domingo) às 18h.
Local:Teatro da UFMT
Ingressos: https://ingressoweb.fundacaouniselva.org.br/
R$ 40,00 - inteira
R$ 20,00 + 02 Kg de alimento não perecível - ingresso social
Atenção: Solicita-se uso de máscaras.

Arquivo Card: Coral UFMT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT