Cursos Técnicos: Matrículas da 2ª Chamada devem ser realizadas até dia 23

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Janeiro de 2023 às 16:59

As matrículas para os aprovados em 2ª chamada no processo seletivo para os cursos técnicos do IFMT São Vicente (Edital nº 71/2022) devem ser realizadas de 18 a 23 de de janeiro, de forma presencial, na coordenação de registro escolar da unidade do IFMT para o qual o candidato pleiteou a vaga e foi aprovado.

Foram ofertadas 180 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, ministrado na sede da instituição, na Serra de São Vicente; e 70 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente, ministrado no Centro de Referência de Jaciara.

Se o candidato for menor de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de documento de identificação.

Se houver vagas não preenchidas e candidatos classificados, após a matrícula da 1ª chamada, será publicada a relação dos classificados para a 2ª chamada.

>>> Clique aqui para ver a documentação necessária para efetuar sua matrícula.

Auxílios
O IFMT São Vicente oferta a seus alunos, através de editais de seleção, diversos benefícios como: Moradia Interna (para Técnico em Agropecuária), auxílios transporte, alimentação, moradia, permanência e bolsa monitoria.

O processo seletivo simplificado de Moradia Interna já foi iniciado e os alunos ingressantes no curso Técnico em Agropecuária devem realizar a manifestação de interesse no ato da matrícula, a partir do dia 06/01.

Saiba mais sobre o edital de Moradia Interna, clicando aqui.

Aulas
O início das aulas para os novos alunos do 1° ano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível médio será no dia 30/01/2023. Para as demais turmas a programação será divulgada em breve.

Outras informações sobre a realização das matrículas e também da moradia estudantil podem ser obtidas com a Secretaria Escolar ou com o Departamento de Assistência ao Discente (DAD).

Secretaria Escolar | E-mail: secretaria.svc@ifmt.edu.br | Wathsapp (65) 98161-2066

Departamento de Assistência ao Discente (DAD) | E-mail: dad.svc@ifmt.edu.br | Wathsapp (65) 99618-9092.