Delegação do ​Campus Cuiabá chegou confiante e fazendo bonito no 4º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Agosto de 2017 às 15:37

A delegação do Campus Cuiabá chegou confiante na 4º JIFMT – Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso que acontece de segunda a sexta desta semana em Sorriso e que reúne 200 servidores da rede e mais de 1100 atletas distribuídos por 11 modalidades. O Campus Cuiabá levou a maior delegação com 122 alunos e 10 servidores.

Para o professor Cristovam Albano diretor Geral do Campus Cuiabá, a oportunidade da integração entre os alunos da rede e o estimulo ao esporte proporcionam uma grande alegria. “Poder proporcionar esses momentos aos nossos alunos traz uma satisfação de dever cumprido, pois temos certeza que o resultado desses jogos não esta só na vitória ou derrota”, afirmou.

Confiante nos bons resultados a chefe da delegação do Campus Cuiabá, Giulia Schauffert Gastão, afirmou que os professores e os alunos se empenharam bastante nos últimos meses. “Estamos confiantes e nos preparamos para vencer”, disse Giulia após a vitória do time masculino de vôlei do campus Cuiabá sobre o campus Sinop por dois sets a zero.

Para o professor Ilson Dias treinador da equipe de vôlei de quadra e de areia, a vitória é resultado de treinamento e dedicação dos atletas. “Nós estamos nos preparando há mais de três meses com treinos semanais para fazermos o melhor nestes Jogos”, afirmou. Além dessa vitória as equipes de handebol masculino e feminino derrotaram o time de Pontes e Lacerda por 18 a 3 e 18 a 14, respectivamente.

Infelizmente a equipe de vôlei de areia feminino perdeu para o time de Pontes e Lacerda por dois sets a zero. Confira os resultados e a programação dos jogos no site www.jifmt.com.br

IFMT - Campus Cuiabá/ Jones Martinho
Fotos: Edur França