Doação de Sangue - Mestre Bolinha

Publicado por: Reitoria / 20 de Abril de 2018 às 16:14

Caros servidores da Reitoria, Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus São Vicente e Campus Várzea Grande.

Solicitamos adesão à ação de doação de sangue destinada ao servidor aposentado, JOÃO BATISTA DE JESUS DA SILVA (MESTRE BOLINHA), que se encontra internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá-MT. O mestre Bolinha regeu por 35 anos a banda da antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT).

As doações devem ser feitas na central de coleta de sangue do Hospital Santa Rosa, que fica aos fundos do Hospital Santa Helena, das 7 às 17h30 horas, de segunda à sexta—feira. A central fica em frente ao cartório do 2º Oficio, na rua Maria do Carmo Rego, nº 23, Bairro Santa Helena. Telefone: 3621-6667.

Ao anunciar a intenção, deve-se informar que a doação destina-se ao paciente JOÃO BATISTA DE JESUS DA SILVA (MESTRE BOLINHA), que se encontra internado no Hospital Santa Rosa. As doações podem ser feitas por pessoas de todos os tipos e fatores sanguíneos.

O IFMT agradece a atenção e adesão.