Edital 04/2023: Aberto processo seletivo para vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Janeiro de 2023 às 22:09

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, torna público o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Edital nº 04/2023).

Estão sendo ofertadas 13 vagas. As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de janeiro de 2023 a 29 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma online.

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição disponibilizados no endereço https://forms.gle/1r4x6YDknrdfuc599.

O questionário socioeconômico tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula; e apresentar as informações exigidas no subitem 2.1 do edital.

A seleção constará da análise curricular do histórico escolar ou documento oficial equivalente assinado pelo Diretor e/ou Secretário Escolar, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 06 de fevereiro de 2023.

As matrículas em 1ª chamada dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 07 a 08 de fevereiro de 2023.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.