Encontro Pedagógico do Campus Cuiabá Octayde começa no dia 23, segunda

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Janeiro de 2023 às 14:41

Encontro Pedagógico do Campus Cuiabá Octayde começa no dia 23, segunda

Com uma extensa programação o Encontro Pedagógico 2023 do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva começa na segunda-feira, 23 e termina na sexta, 27 com o objetivo de acolher os profissionais que atuam na instituição e servir de planejamento didático pedagógico das atividades acadêmicas de 2023.

Na edição deste ano a equipe organizadora trouxe como tema central para o diálogo: Invisibilidades e Violências no Ambiente Escolar, que será abordado ao longo do evento e durante um debate na mesa de abertura. O Encontro traz ainda apresentações culturais e palestra sobre relações interpessoais e oficinas relacionadas as atividades acadêmicas. Confira a programação.

O Encontro Pedagógico 2023 acontece em três momentos. Nos dias 23 e 24 no Teatro Zulmira Canavarros com apresentações culturais, palestras e mesa redonda; no dia 25, no Campus Cuiabá com oficinas e nos dias 26 e 27 nos departamentos do Campus Cuiabá o planejamentos de área e cada curso.

Para se inscrever clique AQUI

Confira a portaria com a Convocação - AQUI