início do conteúdo

I Semana da Computação do IFMT campus Primavera do Leste ocorrerá entre os dias 28/11 e 02/12

Publicado por: Reitoria / 23 de Novembro de 2022 às 15:57

A I Semana da Computação do IFMT campus Primavera do Leste ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro. Com o tema “Carreira e Tecnologia”, abordará temas ligados ao cotidiano dos profissionais de Tecnologia da Informação - TI.

O evento é organizado pelos professores da área e é voltado aos profissionais que atuam com TI e aos estudantes do Ensino Médio e Superior das Instituições de Ensinos públicas e privadas.

Contando com a participação de empresas locais e multinacionais e profissionais com larga experiência, os participantes terão acesso a diferentes experiências através de conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas.

As atividades serão totalmente gratuitas e com certificados de participação, bastando apenas fazer a inscrição e participar de forma presencial ou virtual.

Confira a programação completa: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/377/SECOM2022/atividades/

Dentre as atividades, acontecerá um desafio de programação voltado aos alunos do Ensino Médio, que colaborará para o desenvolvimento de habilidades importantes como a solução de problemas lógicos e trabalho em equipe.

Inscrições: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/377/SECOM2022/ 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT