IFMT abre inscrições para processo seletivo com 4 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 29 de Agosto de 2016 às 13:28

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para contratação de professores substitutos (Edital 83/2016), com oferta de 4 vagas, destinadas aos campi Cáceres, Campo Novo do Parecis e Várzea Grande.

As inscrições devem ser feitas no périodo de 29 de agosto a 7 de setembro de 2016, exclusivamente no site da Seleção do IFMT. Os candidatos inscritos receberão no dia 8 de setembro, a partir das 14 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para o dia posterior, 9 de setembro.

A divulgação do resultado se dará no dia 13 de setembro de 2016, no site da Instituição.

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3515

Quadro de vagas e campi:

Campus Área Formação Vagas
Campus Campo Novo do Parecis Português/Literatura Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Literatura 01
Campus Campo Novo do Parecis Pedagogia Graduação em Pedagogia 01
Campus Cáceres Química Graduação na área de Química 01