IFMT - Campus Rondonópolis já iniciou treinos para 3º JIFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 16 de Maio de 2016 às 09:07

O 3º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) será realizado entre os dias 12 a 17 de junho em Tangará da Serra. E o IFMT-Rondonópolis já iniciou a sua preparação para participar do evento, que conta com 11 modalidades de jogos. O campus estará presente em sete deles, sendo que as equipes são formadas por times femininos e masculinos.

De acordo com o professor de educação física, João Batista, os times já iniciaram os treinos. No total, deverão ir aproximadamente 50 alunos para o JIFMT, dois professores e dois técnicos para acompanhar as equipes.

O objetivo será passar em todas as classificações para chegar a etapa Centro-Oeste que irá acontecer em Cuiabá, e depois para etapa nacional que será em Uberlândia-MG.

Veja abaixo quais serão as equipes que irão representar o IFMT – Rondonópolis:

Handball: Feminino e Masculino

Futsal: Masculino