IFMT - Campus Sorriso se prepara para a 4ª Jornada Científica

Publicado por: Reitoria / 10 de Março de 2016 às 14:46

Programada para acontecer nos dias 23 e 24 de março, a Jornada Científica de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso será marcada pelo grande número de palestras ministradas por pesquisadores convidados. Com nove delas, esta edição fica próxima de atingir a média de uma palestra por hora.

A coordenadora de Pesquisa do Campus, prof. Marilu Lanzarin, explica que a programação definida pela comissão organizadora buscou trazer palestras que atendessem os novos cursos (Téc. em Agropecuária e Bacharelado em Eng. Agronômica), que tiveram início no ano passado.

“Além disso, por contarmos com a participação de pesquisadores de outras instituições, a troca de experiências entre os participantes deve agregar ainda mais qualidade às discussões”, comenta a professora.