IFMT divulga o edital de vagas remanescentes dos cursos de graduação com seleção pelo histórico escolar

Publicado por: Reitoria / 23 de Maio de 2024 às 16:02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), abre amanhã, sexta-feira (24/05), as inscrições para o edital nº 072/2024, que oferta 27 (vinte e sete) vagas para cursos de graduação com seleção pelo histórico escolar e ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024.

As vagas estão distribuídas nos campi Alta Floresta, para o curso de Tecnologia e Gestão de Recursos Humanos e campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, para os cursos de bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Turismo e Tecnologia em Controle de Obras.

As inscrições podem ser feitas no site: seletivo.ifmt.edu.br onde deve ser impresso o boleto para pagamento da taxa de 80,00. Para participar do Processo Seletivo Simplificado o candidato/a deverá ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula e apresentar as informações exigidas no Edital no ato da inscrição.

Para outras informações leia o edital nº 072/2024 na íntegra abaixo:

Edital 72/20124 Clique Aqui