IFMT divulga resultado da seleção para formação de cadastro de reserva de bolsistas do PIBID

Publicado por: Reitoria / 18 de Abril de 2016 às 17:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira (18/04) o resultado final do processo de seleção de estudantes dos cursos de licenciaturas candidatos a bolsas de Iniciação à Docência dentro do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), relativas à proposta submetida pelo IFMT ao Edital CAPES n.° 061/2013.

Esta seleção constituirá cadastro de reserva para bolsistas licenciandos, para acadêmicos dos seguintes cursos/campi: Matemática (Campo Novo do Parecis), Matemática (Juína), Biologia (Juína), Ciências da Natureza (São Vicente - Núcleo de Jaciara) e Física (Pontes e Lacerda).

Acesse o resultado final anexo: