IFMT divulga resultado do seletivo para tutores presenciais do Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 14 de Dezembro de 2015 às 17:06

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulga o resultado do Processo Seletivo para Tutor Presencial do Programa Profuncionário/MT (Edital 95/2015). As vagas foram ofertadas para tutores que atuarão nos cursos técnicos de Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos.

Os candidatos aprovados deverão, conforme comunicado anexo, comparecer no CEFAPRO indicado na sua inscrição, para assinar documentos previstos em edital. O prazo estabelecido vai do dia 15 ao dia 17 de dezembro. Os principais documentos a serem assinados são o Termo de Compromisso com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Termo de Compromisso com o IFMT e a Ficha de Cadastro do Bolsista.

Acesse anexo o Resultado do Processo Seletivo (candidatos aprovados) e documento de prorrogação do prazo para assinatura dos documentos: