IFMT empossa 14 novos servidores federais

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2019 às 10:34

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Willian Silva de Paula empossou na manhã desta sexta-feira (30/08), no auditório da reitoria, quatorze novos servidores públicos, sendo uma técnica-administrativa e treze docentes. Os servidores foram nomeados pelas portarias nº 2.019/2019 e 1.992/2019 publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

O reitor ressaltou na cerimônia de posse que eles devem fazer o melhor enquanto servidores públicos, ressaltando que a partir de agora eles representam a instituição. “Nas cidades onde vocês irão trabalhar e morar, serão sempre lembrados como servidores do IFMT. Por isso peço cuidado com essa marca, é como se fosse um casamento. Tenham comprometimento, ética e valores. Nós temos uma missão de educar para a vida e para o trabalho”, salientou.

Os novos servidores irão atuar nos seguintes locais: Campus Alta Floresta, Campus Avançado de Diamantino, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Confresa, Campi Avançado de Guarantã do Norte, Campus Barra do Garças e Campus Sorriso.