IFMT-PDL realiza entrega da Merenda Seca aos alunos

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 25 de Abril de 2023 às 10:15

O IFMT campus Primavera do Leste realizou a primeira entrega dos KITs da “Merenda Seca”, para os estudantes da Educação Básica. O recurso foi destinado aos campi pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE 2022.

Considerando que o campus no momento não conta com um restaurante, a  aquisição/compra dos alimentos foi realizada pela DSAEstudantil - Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade DSAEstudantil da Reitoria. O valor destinado ao campus Primavera do Leste contempla os estudantes matriculados no Ensino Médio Integrado.

A montagem dos Kits foi realizada com a ajuda dos estudantes e dos servidores do campus.

A equipe da Coordenadoria da Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade – CAES agradece aos estudantes e servidores pela colaboração.