IFMT Rondonópolis realiza Seminário sobre Transtorno do Neurodesenvolvimento

Publicado por: Campus Rondonópolis / 15 de Junho de 2023 às 19:46

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará no dia 29 de junho, às 19h, o Seminário sobre Transtorno do Neurodesenvolvimento e Intervenção no Ambiente Escolar. O evento é uma ação dos acadêmicos do curso superior em Licenciatura em Ciências da Natureza e tem o objetivo de disseminar conhecimentos, compartilhar experiências e estimular a interação entre estudantes, professores e profissionais da área da educação.

O evento acontecerá no auditório do Campus Rondonópolis e será aberto para todo público interno e externo. Durante o evento serão realizadas: palestra, mesa-redonda e apresentação de trabalhos. Essas atividades abrangerão conhecimentos sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Transtorno do Espectro Autista (TEA), Deficiência Intelectual e Transtornos de Aprendizagem que favoreçam o trabalho do professor da Educação Básica.

Para participar basta se inscrever no sistema de eventos do IFMT para receber certificado: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/533/SEMINARIOLCN/