IFMT São Vicente realiza leilão de bens móveis inservíveis, dia 19 de dezembro

Publicado por: Campus São Vicente / 2 de Dezembro de 2022 às 10:44

O IFMT São Vicente realiza, no dia 19 de dezembro, às 10h (local), um leilão público do tipo maior lance, para venda de bens móveis inservíveis (veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, mobiliário em geral, equipamentos de processamento de dados, equipamentos de refrigeração, equipamentos de laboratório, máquinas e equipamentos de natureza industrial , aparelhos e utensílios domésticos, sucatas), conforme prevê o Decreto nº 9.373 de 11/05/2018, Decreto nº 21.981 de 19/12/32 e da Lei nº 8.666 de 21/06/93, e demais legislações pertinentes. (Processo nº: 23197.001848.2022-15)

A licitação será dividida em 16 lotes, com orçamento estimado em R$ 115.400,00 conforme tabela constante do Projeto Básico, facultando-se ao licitante a participação em quantos lotes forem de seu interesse.

De acordo com o diretor-geral, Livio dos Santos Wogel, “o valor arrecadado com este leilão deverá ser usado para a aquisição de equipamentos e/ou reforço de obras”.

Poderão participar e oferecer lances no presente Leilão tanto pessoas físicas ou jurídicas, que se habilitarem na forma disciplinada pelo referido Edital. Para obter detalhes sobre a habilitação e lances, acesso os arquivos anexos.

O leilão será realizado de forma híbrida – presencial e on-line simultaneamente, pelo Leiloeiro Público Oficial – Kleiber Leita Pereira Junior, com contrato administrativo firmado junto ao IFMT São Vicente.

A sessão pública do Leilão, na forma presencial, será realizada no seguinte local: Auditório Jonas Pinheiro no IFMT São Vicente, situado na Rodovia BR 364 KM 329, Vila São Vicente, Cuiabá – Mato Grosso.

Já a sessão pública do Leilão, na forma on-line, será realizada na Internet, onde os lances serão realizados por meio de acesso identificado, no site www.kleiberjrleiloes.com.br, administrado pelo leiloeiro.

A visitação/vistoria dos lotes a serem leiloados será franqueada aos interessados em dias úteis e deverá ser agendado junto aos servidores responsáveis. Após agendamento, será possível a visita nos seguintes horários: das 08h30h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Outras informações podem ser obtidas no edital do leilão, disponível para download abaixo.