Inscrições abertas para Aluno Especial no Mestrado PROFNIT

Publicado por: Reitoria / 17 de Julho de 2019 às 13:26

Estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção para Alunos Especiais, Semestre Letivo 2019/2 – Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência De Tecnologia Para Inovação tecnológica (PROFNIT).

A oferta é de 5 vagas de Aluno Especial em cada disciplina, sendo elas:

Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro (POL), com o Prof. Dr. João Carlos de Souza Maia e a profªdrª. Jaqueline da Silva Albino, Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (TT), com o Prof. Dr. Josiel Maimone de Figueiredo, Empreendedorismo em Setores Tecnológicos (EMP), Prof. Dr. Fernando Selleri Silva e Prof. Dr. Olivan da Silva Rabelo, e Projetos em Ciência, Tecnologia e Inovação (PROJ) ministrada pelo Prof. Dr. João Carlos de Souza Maia e Prof. Dr. Alexandre dos Santos.

Os documentos solicitados para a inscrição são:

• Requerimento de Matrícula em Disciplinas Aluno Especial (Anexo I) devidamente preenchido;
  • Fotocópia do Diploma de Graduação ou documento equivalente  e do Histórico Escolar do curso de graduação (expedido por instituição de ensino superior devidamente credenciada);
  • Fotocópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF e de um comprovante de residência;
  • Currículo Lattes documentado (poderão ser relacionadas em separado experiências profissionais nas áreas de inovação, propriedade intelectual e transferência de tecnologia);
  • Carta de intenções, justificando interesse em participar da disciplina.

Estes, devem ser enviados até às 17h30min dessa quarta feira (17) para a Secretaria do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica (PROFNIT) Ponto Focal Cuiabá – MT, pelo e-mail profnitpfcuiaba@gmail.com. O resultado final será divulgado dia 25 de julho de 2019, com previsão de inicio das aulas a partir do dia 22 de agosto do mesmo ano.

Acesse abaixo a íntegra do edital e seus anexos.

Arquivos relacionados