Inscrições abertas para professores temporários no IFMT Octayde e Canarana

Publicado por: Reitoria / 26 de Fevereiro de 2024 às 17:11

Inscrições abertas para contratação de professores temporários para o Instituto Federal de Mato Grosso Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Campus Confresa – Centro de Referência de Canarana.

As inscrições são para contratação de professores temporários para cursos técnicos concomitantes e complementares desenvolvidos em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) nos Campi Cuiabá Octayde Jorge da Silva e  Centro de Referência de Canarana.

A seleção dos candidatos consistirá na análise de currículo (titulação) e experiência profissional na educação na função de professor. O local de desenvolvimento das atividades de ensino poderá ser no campus do IFMT e nas escolas estaduais parceiras, conforme os municípios de oferta dos cursos.

Para o Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva estão sendo ofertadas duas vagas para o período vespertino. Uma vaga para profissional com curso superior na área da agrimensura, e outra para curso superior na área da informática. Para saber mais, confira o Edital nº 22/2024. As inscrições para esse edital terminam no dia 27 de fevereiro de 2024.

Já o Campus Confresa - Centro de Referência de Canarana oferta seis vagas no período diurno, para profissionais que possuam cursos superiores relacionados a área da agropecuária. Quatro vagas são para o município de Cocalinho e outras duas para o município de Querência. Confira o Edital nº 17/2024. Para esse edital as inscrições terminam no dia 28 de fevereiro de 2024.

Inscrições prorrogadas

As inscrições para as vagas disponíveis no Campus Guarantã do Norte foram prorrogadas até 28 de fevereiro de 2024.

São 10 vagas para qualquer graduação na área de ciências agrárias (agronomia, engenharia florestal, zootecnia, etc) e uma vaga para tecnólogo em gestão ambiental ou engenheiro sanitaristas. Todos os contratados atuarão no curso de Técnico em Agropecuária no Campus Guarantã do Norte ou nas unidades avançadas de Matupá ou Peixoto do Azevedo. Veja mais detalhes no Edital 015/2024.

Os professores convocados e contratados serão renumerados em regime de horas por disciplina com o seguinte valor: R$ 70,00 (setenta reais) por hora, os valores terão descontos conforme o vínculo de contrato.

Para a inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição CLIQUE AQUI assinar e digitalizar. Depois deve enviar em arquivo único para o email do campus em que deseja trabalhar:

Campus Cuiabá - itinerarioftp.cba@ifmt.edu.br

Campus Confresa - Centro de Referência de Canarana - itinerarioftp.can@ifmt.edu.br

Campus Guarantã do Norte - itinerarioftp.gta@ifmt.edu.br

Outras informações estão disponíveis no site da Fundação Uniselva - ACESSE O SITE AQUI

Notícia relacionada: Inscrições abertas para professores temporários em três campi de Cuiabá e interior