Inscrições de seletivo para professor substituto terminam hoje (19)

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2023 às 15:58

Terminam nesta sexta-feira (19), as inscrições para o processo seletivo de professor substituto com oferta de 21 vagas para 12 campi do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Edital 97/2023 .

As vagas são para os campi Sorriso (Artes, Educação Física e Informática); Rondonópolis (Informática e Ciências Humanas); Barra do Garças (Linguagens); Primavera do Leste (Pedagogia); Juína (Informática e Engenharia Ambiental); Alta Floresta (Linguagens e Matemática); Campo Novo do Parecis (Química e Linguagens); Pontes e Lacerda (Matemática, Geografia e Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Tecnologia em Automação Industrial); Várzea Grande (Sociologia), Diamantino (Matemática), Tangará da Serra (Linguagens e Biologia) e São Vicente (Química).

Para se inscrever o candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição disponibilizados no endereço https://seletivo.ifmt.edu.br

No ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico SGC sistema eletrônico SGC é obrigatório o envio dos seguintes documentos: documento oficial de identidade (frente e verso); diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF; “Curriculum ” atualizado (de preferência o lattes); e declaração de ciência quanto a impossibilidade de ser contratado, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal.

Mais informações sobre o Edital 97/2023 e os Editais complementares e retificadores em: seletivo.ifmt.edu.br