Disponível resultado final do edital que seleciona coletivos de mulheres agricultoras

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2024 às 11:27

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Instituto Federal de Mato Grosso (FUNADIF) publicou nesta quinta-feira (28) o resultado final do edital 28/2024 que seleciona coletivos dirigidos por lideranças femininas do Projeto Maria Terra.

Confira o Resultado Final: CLIQUE AQUI

No total, foram aprovados 30 (trinta) coletivos, resultado bastante positivo, que superou as expectativas dos organizadores. A coordenadora do projeto, Eloisa Azeredo, analisa o sucesso de inscrições como resultado de muito trabalho.

“Esse sucesso só foi possível, graças a dedicação de toda equipe, que está em visitações e divulgação deste edital desde fevereiro de 2024. Não podemos também deixar de agradecer o apoio da FUNADIF e da Conab MT, parceiros fundamentais neste projeto”, afirma a coordenadora.

As selecionadas receberão orientação, suporte e acompanhamento em seus projetos de economia solidária e agroecologia. Também serão oferecidas orientações para a formalização de cooperativas e associações, assim como informações sobre as formas de participação e benefícios do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O próximo passo da seleção está previsto para acontecer entre os dias 01 a 26 de abril, momento em que as selecionadas irão assinar o termo de adesão.

Para mais informações, acesse o edital: CLIQUE AQUI