JIFMT: Definidos os semifinalistas das modalidades coletivas; finais serão realizadas nesta tarde

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 16 de Junho de 2016 às 08:58

O quarto dia de disputas das modalidades coletivas prometem muita emoção nas quadras e campos de Tangará da Serra; isto porquê na manhã desta quinta-feira serão realizadas as partidas semifinais do basquete, futsal, futebol, handebol, vôlei, além das semi e finais do vôlei de praia e início das disputas das modalidades de atletismo.

No futebol masculino, realizado na Vila Olímpica, o time de Confresa enfrenta Cáceres na primeira semifinal, enquanto Pontes e Lacerda desafia Barra do Garças na segunda semifinal. As partidas iniciam às 8 horas. A grande final está prevista para o mesmo local, amanhã, envolvendo os vencedores das semifinais.

No futsal, as semifinais serão realizadas nesta manhã, no Ginásio Vicente Serafim de Almeida . No masculino, as partidas serão: Barra do Garças x Pontes e Lacerda; Diamantino x Campo Novo do Parecis. A partida final será realizada às 16 horas. No feminino, enfrentam-se Pontes e Lacerda x Cuiabá e Primavera x Confresa. A partida final será realizada às 15 horas.

No vôlei, as semifinais serão realizadas no período matutino e finais no período vespertino, à partir das 14h30, na Escola Jose Nodari. Na semi masculina, o time da casa, Tangará da Serra enfrenta Pontes e Lacerda; a segunda semifinal será entre Cuiabá e Cáceres. No feminino, Primavera do Leste enfrenta Cuiabá e Campo Novo desafia Alta Floresta.

No handebol, a programação também acontece com semi pela manhã e finais a tarde, a partir das 15 horas, na Vila Olímpica Rei Pelé. No feminino, o time da casa mostrou novamente sua força e chegou à semi para enfrentar Cuiabá; a segunda semi será entre Rondonópolis e Juína. No masculino, as semis serão entre Juína x Campo Novo e Cáceresx Cuiabá.

No basquete masculino, as semis envolvem Cáceres x Primavera do Leste e Cuiabá x Bela Vista, um clássico da Capital. A final será realizada às 16 horas, no Ginásio Municipal Jurandir Santos de Oliveira .

No vôlei de praia masculino, a dupla de Campo Novo enfrenta Cáceres, enquanto Pontes e Lacerda desafia Confresa. No feminino, a dupla de Juína enfrenta Rondonópolis e Confresa mede forças contra Pontes e Lacerda. As finais serão realizadas à partir das 15h30m, no Módulo Esportivo.

Modalidades individuais - As disputas no xadrez seguem na sede do campus Tangará da Serra. Já o atletismo inicia suas disputas no Estádio Municipal Mané Garrincha e seguem até amanhã, em período integral.

Primeros campeões - A equipe de baquetebol feminino de Barra do Garças sagrou-se a primeira campeã dos JIFMT e classificada para a etapa regional dos JIF. A conquista veio depois de vitórias sobre a equipe de Cáceres, que ficou com a segunda colocação e levou a medalha de prata.

No judô, foram definidos ontem os campeões das disputas e classificados para a etapa regional. O atleta Pablo Matheus, de Tangará da Serra, sagrou-se campeão nas categorias super-ligeiro e absoluto, com Ewerton Anderson, também de Tangará, deixando também a prata no município tangaraense. Na categoria leve, o campeão foi Rafael Pereira, de Cáceres, seguido de Anderlan Caldas, de Diamantino e Rafael Crisostomo, qe ficaram com prata e bronze, respectivamente. Na categoria médio, uma disputa de atletas do Bela Vista, apontou Hygor Vicent como campeão, com Romulo de Lima ficando com a prata.

Acesse o site do evento, com tabelas, programação, fotos, vídeos e outras informações: https://jifmt.tga.ifmt.edu.br/

Marcadores: iii-jifmt