Jogos do Servidor: IFMT Várzea Grande traz bronze no Vôlei de praia feminino

Publicado por: Campus Várzea Grande / 25 de Abril de 2023 às 17:19

Essa foi a edição dos jogos que o campus de Várzea Grande foi melhor, nas diversas modalidades que disputou e isso serviu de incentivo e impulso para, no ano que vem, irmos mais preparados - Matheus de Souza

No último fim de semana e feriado rolou a terceira edição dos Jogos do Servidor, realizado nos campi Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Bela Vista e na Associação dos Servidores da instituição (ASIF), em Cuiabá. Quase trezentos servidores atletas de todos os 19 campi do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) participaram do evento em Cuiabá, no período de 20 a 22 de abril.

Segundo o Chefe da Delegação do campus, coordenador de contabilidade e finanças, Matheus Magalhães de Souza, nesta terceira edição dos jogos dos servidores, o IFMT Várzea Grande foi representado por 23 servidores, em diversas modalidades, como bozó, vôlei, futsal, futebol, tênis de mesa, entre outras.

"Como chefe de delegação, fiquei extremamente feliz com nossa atuação, comprometimento, e com os resultados obtidos, bem como os momentos de interação, descontração e alegria que compartilhamos", afirmou. "Quanto à premiação, conseguimos o bronze no vôlei de praia feminino, porém, vale detacar que fomos destaque em diversas modalidades pela forma, eficiência e comprometimento com que nos apresentamos, como bozó, truco e tênis de mesa", explicou Matheus.

Ele ressaltou, ainda, "que essa foi a edição dos jogos que o campus de Várzea Grande foi melhor, nas diversas modalidades que disputou e isso serviu de incentivo e impulso para, no que vem, irmos mais preparados, empolgados e sem dúvidas, iremos trazer inúmeras conquistas pra nosso campus".

SAIBA MAIS:

III Jogos do Servidor: participantes relatam suas experiências

Jogos do Servidor: instrumento institucional de desenvolvimento humano

Página dos Jogos do Sevidor 2023

Fotos dos Jogos: https://drive.google.com/drive/folders/1St7QDntcbmlXz6fkQNw9H54LjFvwxWr7

ÁLBUM: Participação do IFMT-VGD nos Jogos dos(as) Servidores(as) 2023