Membros eleitos da CIS/PCCTAE 2016-2019 foram empossados nesta sexta-feira na Reitoria

Publicado por: Reitoria / 9 de Setembro de 2016 às 17:00

Foram empossados na tarde desta sexta-feira (09/09/16) os novos membros da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE), escolhidos por seus pares em processo eleitoral realizado no último mês de junho. A CIS tem como finalidade acompanhar, orientar fiscalizar e avaliar a implementação e desenvolvimento do plano de carreira dos técnicos administrativos no âmbito do IFMT.

O evento de posse foi realizado no Auditório da Reitoria, conduzido pela diretora de gestão de pessoas, Fernanda Christina Garcia da Costa, com os termos sendo assinados pelo reitor do IFMT, José Bispo Barbosa. Foram empossados como novos membros da CIS os servidores técnicos-administrativos eleitos:

Mayco Mascarello Richardi (Campus Alta Floresta)
Régis Garcia de Oliveira (Campus Barra do Garças)
Amarildo Jobim Campos Neves (Campus Cuiabá – Bela Vista)
Pâmela Cristina Criado (Cáceres)
Sérgio Arantes Danna (Campus Campo Novo dos Parecis)
Dhanny Fernanda Ferreira de Freitas (Campus Confresa)
Rafael Luiz Viegas dos Santos(Campus Cuiabá)
Lívia Ferreira Dias (Reitoria)
Alessandra Luíza Salierno (Campus Juína)
Ivomar de Souza Reis (Campus Pontes e Lacerda)
Jasson Borralho Paes de Barros(Campus Primavera do Leste)
Laura Caroline Aoyama Barbosa (Campus Rondonópolis)
Rafael Ponciano Duarte (Campus Sorriso)
Daniela Fernandes da Silva (Campus São Vicente)
Flávia Geane dos Santos (Campus Várzea Grande)

O reitor do IFMT parabenizou os eleitos e agradeceu o trabalho realizado pelos antigos componentes da Comissão. "O trabalho desenvolvido por vocês é de suma importância para Reitoria e campi, assim como o da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), pois são comissões que amparam a instituição e seu quadro de pessoal nas discussões referentes à vida funcional de todos os servidores", destacou o reitor.

Acesse no site do IFMT a página da CIS: https://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/comissao-interna-de-supervisao-cispcctae/